BoardWalk – Um cantinho sossegado, charmoso e escondido da Disney

Oi Amores!!!

Hoje vamos falar de um cantinho escondido da Disney, que pouca gente conhece ou já ouviu falar e que vale muito a pena a sua visita: O BoardWalk

O BoardWalk é um calçadão com uma enorme área para passeio, várias lojas, restaurantes e bares. Fica nos fundos do hotel Disney’s BoardWalk Inn (um hotel incrivelmente maravilhoso, diga-se de passagem) e é um lugar super charmoso, colorido e, o melhor de tudo, grátis!

 

Jack, você disse grátis?
Sim, eu disse!!!

 

Nessa época de dólar nas alturas a palavra “grátis” tem mais sentido que em qualquer outra época, não é verdade?

Se você se interessou por esse lugar super aconchegante, não deixe de ler esse post até o final que vamos falar ainda mais desse cantinho charmoso.


Segundo a própria Disney, o BoardWalk apresenta mais de 27 mil metros quadrados de lojas, restaurantes e bares e é um passeio super colorido e muito calmo para fazer com a sua família.

Normalmente está vazio, já que poucas pessoas sabem da existência dele, e o ambiente é sempre uma delícia, tanto de dia quanto de noite.

Como eu disse no início desse post, o calçadão fica nos fundos de um dos hotéis mais lindos e charmosos do complexo Disney, o Disney’s BoardWalk Inn e tanto a entrada quanto o estacionamento são totalmente grátis ( assim como no Disney Springs).

 

Tem ainda outros  hotéis da categoria luxo da Disney que ficam em volta do calçadão: O Disney’s Beach Club resort, o Disney’s Boardwalk Villas, o Walt Disney World Dolphin resort, o Walt Disney World Swan resort e o Disney’s Yacht Club resort.

Como chegar

De carro

Indo de carro você pode entrar por um dos hotéis anexos ao BoardWalk:
1) Entrada pelo o hotel BoardWalk Inn  (2101 North Epcot Resorts Boulevard)
2) Entrada pelo Swan Hotel (1200 Epcot Resert Boulevard)

Quando chegar ao estacionamento, informe na guarita que você está indo para o BoardWalk e o funcionário vai indicar o local para estacionar gratuitamente.

Pelo Epcot

É possível ir para o BoardWalk pelo parque Epcot. Ao lado do pavilhão França, logo depois da ponte, existe uma entrada auxiliar que tem passagem para o complexo.
É super perto. 10 minutos andando, no máximo, e você pode sair e voltar para o parque sem gastar um dia de ingresso a mais.
Nesse caso você vai pagar o estacionamento do Parque normalmente.

De barco

Também é possível chegar ao complexo de barco e também é um serviço grátis da Disney.
Você pode pegar o barco na entrada do parque Hollywood Studios ou também dentro do Epcot, no International Gateway.

Ainda não experimentei essa forma mas já está anotado para a próxima viagem. Parece super charmoso.

De ônibus

E a última opção é ir de ônibus Disney, que também é grátis.
Você pode pegar os ônibus da Disney de qualquer um dos parques temáticos, do Disney Springs ou até mesmo de um outro hotel.

IMPORTANTE: Não tem ônibus Disney direto de um hotel para o outro. Se você estiver hospedado em um hotel e quiser ir de ônibus para o Disney’s BoardWalk Inn, terá que pegar um ônibus para um dos Parques e depois outro ônibus para o hotel de destino.

O que fazer

Bom, como falei lá no início do post, o BoardWalk oferece algumas opções de lojas e restaurantes para alimentação e visita.

Como eu sou uma criança (e formiguinha) assumida, a minha loja preferida é a Seashore Sweets. A arquitetura é super linda, assim como de todo o complexo, e lá podemos encontrar diversos tipos de doces.

 

 

O Flying Fish, o ESPN e o Big River são ótimas opções de restaurantes. Todos com opção de reserva pelo site da Disney ou pelo aplicativo My Disney Expecience (disponível para IOS e Android).

 

 

Em todos os restaurantes e docerias é possível encontrar uma lojinha com artigos para venda, mas a loja que você vai encontrar mais variedade para compras, certamente, é a Screendoor.

 

E a última recomendação para comida é a BoardWalk Bakery.
Infelizmente quando estivemos lá eles estavam trocando os doces e nós estávamos com um pouco de pressa, então acabamos não esperando para experimentar ou fazer algumas fotos, mas também está na programação da próxima visita.

 

 

O BoardWalk também oferece duas opções para quem é mais da vibe “balada” e quer curtir uma “noitada” na Disney: o Jellyrolls e a Atlantic Dance Hall, ambos para maiores de 21 anos.
Para o Jellyrolls é necessário pagar uma taxa de US$12,00 para entrar. O Atlantic Dance Hall é grátis.

 

 

É um lugar lindo tanto de dia quanto de noite e vale muito a visita com toda a família.
Infelizmente a minha máquina já tinha descarregado no final do dia e as fotos foram tiradas do celular, por isso a resolução não está tão boa.
Mas dá para ter uma ideia do quão fofo é o lugar.

 

 

No nosso canal do YouTube temos um vídeo sobre o BoardWalk.

 

Você pode encontrar mais informações sobre o BoardWalk no site da Disney.

Gostou da dica? Então compartilhe com os seus amigos.

Veja nossos outros posts sobre Casando na Disney, 12 novidades nos parques Disney 2016 e 2017 e 26 serviços e programas grátis na Disney.

Veja também outros posts sobre a Novidades aqui

Não esqueça de curtir nossa Fanpage, seguir no Instagram e de se inscrever no nosso canal do YouTube.

  • Nós vendemos ingressos para os parques com preços super competitivos e desconto para pagamento à vista. Não compre seu ingresso sem cotar conosco antes pelo falecom@planejeorlando.com.br
  • Vai viajar e precisa de moeda estrangeira? Fale com o nosso parceiro e ganhe desconto na compra sendo seguidor do Planeje Disney
  • Conheça o nosso serviço de Roteiro Personalizado, que planeja passo a passo a sua viagem. Solicite o seu orçamento pelo falecom@planejeorlando.com.br

 

Carro

Beijú, Tchaú.

[et_bloom_inline optin_id=optin_1]