Harambe Market – Comendo na África dentro do Animal Kingdom

Oi Amores!!!

Hoje vou mostrar pra vocês mais uma opção de alimentação no Animal Kingdom.
O Harambe Market é um restaurante quick, do tipo que não precisa de reserva para comer, e tem um layout totalmente diferente dos outros lugares.

 

 

Ele fica na África e não e no espaço reservado para esse “mercado” ficam algumas casinhas, onde você escolhe o que quer, paga e depois procura um lugar na “praça de alimentação” para fazer a sua refeição.

 

 

Depois de pegar a comida, tem uma ilha só para os descartáveis e molhos, que podem ser servidos a vontade.

 

Uma coisa que eu considero “ruim” por aqui é que, apesar desses sombreiros grandes,  os lugares são a céu aberto e por conta disso não tem ar condicionado.

 

 

Nos dias de temperatura agradável não faz muita diferença mas nos dias muito quentes, ou muito frios, é mais interessante ter um lugar fechado e com temperatura ambiente pra comer com calma.

 

No geral eu gostei muito do lugar mas não é um restaurante que eu gosto de recomendar para fazer uma refeição mais demorada.  O ideal é que seja para quem está com aquela fome no meio do dia ou então pra “enganar” o estômago até fazer a próxima refeição grande.
As opções de comida, apesar de serem bem deliciosas, normalmente são pequenas.

 

O cardápio tem opções de  frango grelhado com arroz, cachorro-quente e costela mix de vegetais e outros mas eu estava na vibes de “enganar o estômago antes da próxima refeição” e preferi pedir um prato do cardápio infantil.
Escolhi o espetinho de frango, que já vinha com refrigerante, e uma sobremesa.

 

 

Como é uma refeição infantil, vem com cenourinhas e maçã fatiada.

 

Apesar de pequeno, estava bem saboroso.

Como uma das minhas (difíceis) funções nessa vida é provar sobremesas, pedi um Safari Cake.

 

É um bolo de coco com mousse de coco e abacaxi e cobertura de chocolate.
Suuuuuuper delicioso e vale cada centavo investido.

 

Todo o cardápio em português pode ser consultado aqui.

Minha refeição infantil custou US$7,19 e a sobremesa US$4,99. Com as taxas, ficou um total de U$13.

 

O restaurante aceita Dining Plan (um crédito quick) e Mobile Order (onde você pede e paga pelo aplicativo My Disney Experience e vai só buscar a comida).

 

Na próxima viagem eu volto lá com mais fome e experimento novas comidinhas 😀
Tenham um excelente dia 😀

 

E aí, gostou da dica?

Não esqueça de curtir nossa Fanpage, seguir no Instagram e de se inscrever no nosso canal do YouTube.

  • Nós vendemos ingressos para os parques, atrações e shows com preços super competitivos e desconto para pagamento à vista. Não compre seu ingresso sem cotar conosco antes pelo falecom@planejeorlando.com.br ou pelo planejeorlando@gmail.com.
  • Vai viajar e precisa de moeda estrangeira? Fale com o nosso parceiro e ganhe desconto na compra sendo seguidor do Planeje Orlando.
  • Quer ficar conectado durante toda a sua viagem? Nós vendemos chip internacional pra você não ficar 24h online.
  • Você sabe que o item mais importante da sua viagem é o Seguro, né?!  Antes de fechar, cote com o nosso parceiro. Eles têm sempre os melhores valores. É só clicar aqui e fazer a sua cotação.
  • Conheça o nosso serviço de Roteiro Personalizado, que planeja passo a passo a sua viagem. Solicite o seu orçamento pelo falecom@planejeorlando.com.br

 

Beijú, Tchaú.