Retro Station – Voltando aos anos 50 e comendo pizza boa em Orlando

Oi Amores!!!

O post de hoje é pra quem gosta de: comida boa, bom atendimento e preço bom.
Se você se encaixa nessas três características, fica por aqui que eu vou te contar sobre um restaurante bem legal.

Como a maioria de vocês já deve saber, apesar de termos todos os itens para viagens em geral (passagem, hospedagem, ingressos e etc.), o nosso principal serviço é o de Roteiros Personalizados para Orlando e eu tenho como padrão só indicar lugares que já conheço na cidade e que gostei.

Nos últimos meses abri uma exceção e, baseado em tudo que tinha lido nas redes sociais e em uma amiga que mora na cidade,  estava indicando o Retro Station para algumas famílias que estavam se hospedando ou visitando a área de Kissimmee.

Como essa não é a forma que gosto de trabalhar (indicar sem conhecer), nessa última viagem  fiz questão de visitar o restaurante para ter uma opinião minha e saber se as indicações estavam mesmo sendo válidas.

Independentemente da resposta, eu visitaria o restaurante mas entrei em contato com eles pelo Instagram para perguntar se, além de visitar, poderia fazer algumas fotos do local. Quem me respondeu foi a Renata, que é a dona junto com o seu esposo, Giuliano e, apesar da pouca conversa, já gostei de cara dela.
Fotos autorizadas e fiquei de visitar o lugar em algum dia da minha viagem.

É bem fácil de encontrar o local e o letreiro do restaurante é bem grande.  Até eu que sou meio devagar consegui fácil rs

Logo na entrada, você vai encontrar um balcão, alguns itens de decoração e bancos com almofadinhas temáticas. Acredito que esses bancos sejam para fila de espera.
Como eu cheguei bem cedo, as mesas estavam livres e não tinha ninguém por ali.

Na parte central, temos um rei nos recepcionando… rs
E aí, Elvis morreu ou não?

Preciso confessar que eu amo essas mesas com sofá. Eu fico muito confortável com as pernas cruzadas (mamãe chamava de perna de chinês), então já amo lugares maiores onde posso sentar com meus joelhos “pra cima”.

A decoração do restaurante é bem gracinha e eu super curti.

E o que falar desses bonecos grandões???
Talvez, só talvez, eu tenha adorado eles…rs

Não conheci a Renata pessoalmente mas continuamos conversando pelo Instagram depois que eu voltei.
Ela me contou que é casada com o Giuliano há 14 anos e que eles se conheceram pela internet (amo essas histórias).  A Rê morava no Rio, o Giuliano em São Paulo e os dois acabaram morando na capital Paulista depois do casamento.

Se você que está lendo esse post é de São Paulo, talvez já tenha ouvido falar da casa noturna  The Clock Bar, que também tinha como tema os anos 50/60.
Eles eram os donos dessa casa e foram considerados 8 anos seguidos um dos melhores lugares na cidade pela Veja SP e se apresentaram em vários programas de TV da rede Globo, SBT, Rede TV e outros.

A casa noturna ia muito bem mas…… eles resolveram se mudar para Orlando e tentar algo diferente.
Compraram um restaurante que já existia na cidade, deixaram com a cara dos anos 50 (que era a paixão do casal), fizeram um restaurante Italiano inspirado nesse tema e reabriram com o nome Retro Station.

Na semana passada eles ganharam o prêmio de segunda melhor pizza da cidade (Orlando e região) pela revista Orlando Magazine e em 2017 a revista Orlando em Revista (OR) já tinha mencionado eles como uma das 5 melhores pizzarias/restaurantes americanos.

Antes de começar a falar da comida… pode mais uma foto?
Gostei tanto deles…rs

(Atualizando)

Agora o restaurante tem também um novo cenário e convida os visitantes a fazer um desafio.

Nesse quadro tem uma foto da Renata e o desafio é que o cliente faça exatamente a mesma pose e poste nas suas redes sociais.

A Comida 

É um restaurante Italiano, logo o carro chefe são as massas, mas eles também têm opções de salada, sopas, aperitivos, hamburguers e sanduíches gourmet.

Baseado nos prêmios, claramente eles são muito bons em pizza, né?! rs
Segundo a Renata, esse é o prato mais pedido pelo público Brasileiro e, também por conta disso, o cardápio tem uma parte somente para os nossos sabores.

Falando em cardápio…

É possível consultar o menu completo com todos os preços aqui.

Como o carro chefe do restaurante para os Brasileiros é a pizza e até hoje eu nunca tinha comido uma pizza gostosa em Orlando…. precisava experimentar, né?!
Fui com uma amiga que mora na cidade, pedimos uma pizza grande (eu não tinha almoçado nesse dia, dá um desconto, rs) e escolhemos dois sabores tradicionais Brasileiros: Frango com Catupiry e Calabresa.

Eu achei a pizza super saborosa, massa bem macia, no ponto e suuuuuper recheada.

Aliás, o Giuliano falou que isso de suuuuuper recheada só é bom para nós. Os Americanos não gostam de tanto recheio na pizza e, inclusive, um dos únicos comentários negativos que eles receberam foi exatamente esse: Muito recheio na pizza.
Vai entender né….

Seguem fotos de outros pratos do restaurante:

O próximo prato que eu pretendo provar é a Bruschetta e um macarrão com os molhos caseiros que, segundo a Renata, são divinos.

Se você for lá e escolher um desses, não esqueça de me contar o que achou.

(atualizando)

Voltei no Retro e provei a tão famosa Bruschetta.

Sim, ela tem motivo pra ser famosa. É simplesmente DELICIOSA.
Vale a pena.

Provei também o Pão de alho que eles servem como entrada e também é uma delícia.

Aproveitei que tinha comido pouco dessa vez, e provei também uma cheesecake.

Tem coisa mais fofa que esse detalhe da minha inicial no prato?
Não tem né?!

A cheesecake estava bem saborosa.
Eu sou mais dos doces muito doces, que não é o caso dela, mas mesmo assim achei bem gostosa e recomendo.

E pra quem gosta de foto chacota… temos essa opção também e claro que eu não perderia essa oportunidade, né?!

Gostei muito do restaurante como um todo.  O ambiente é ótimo, a decoração é uma gracinha e a pizza estava beeeeeeem gostosa mesmo. A melhor que já comi até agora na cidade.

Uma informação que eu acho bem importante, caso não tenha ficado claro até aqui, é que tanto a Renata quanto o Giuliano são Brasileiros e os atendentes também.  Então, pra quem tem um pouco de dificuldade com o inglês, é uma excelente opção para comer bem, pagar um preço justo e ainda poder pedir tudo em português.

Infelizmente não conheci a Renata pessoalmente mas conheci o Giuliano e, tanto ele quantos os garçons, nos atenderam super bem.

(atualizando)

Nessa segunda passagem eu conheci a Renata e pedi a minha foto pra completar o post.

Informações Importantes: 
  • O restaurante fica no endereço 5749, W Irlo Bronson Memorial Hwy, Kissimmee, Florida.
    É quase em frente ao Old Town (que eu também super recomendo a visita), o que torna bem fácil de encontrar.
  • Eles também fazem entregas em casas e hotéis em até 6 milhas dirigidas de distância.
  • O restaurante não abre às terças e, nos outros dias da semana (quarta a segunda), funciona das 16h às 0h.
  • O site o restaurantes está disponível aqui e eles atendem no telefone  (407) 219-9299.

Não estava combinado e a visita não foi feita com essa intenção mas mas a Renata e o Giuliano nos deram a refeição de cortesia e eu agradeço muito por isso. 

E aí, gostou da dica? Então compartilhe com os seus amigos.

Não esqueça de curtir nossa Fanpage, seguir no Instagram e de se inscrever no nosso canal do YouTube.

  • Nós vendemos ingressos para os parques, atrações e shows com preços super competitivos e desconto para pagamento à vista. Não compre seu ingresso sem cotar conosco antes pelo falecom@planejeorlando.com.br ou pelo planejeorlando@gmail.com.
  • Vai viajar e precisa de moeda estrangeira? Fale com o nosso parceiro e ganhe desconto na compra sendo seguidor do Planeje Orlando.
  • Quer ficar conectado durante toda a sua viagem? Nós vendemos chip internacional pra você não ficar 24h online.
  • Você sabe que o item mais importante da sua viagem é o Seguro, né?!  Antes de fechar, cote com o nosso parceiro. Eles têm sempre os melhores valores. É só clicar aqui e fazer a sua cotação.
  • Conheça o nosso serviço de Roteiro Personalizado, que planeja passo a passo a sua viagem. Solicite o seu orçamento pelo falecom@planejeorlando.com.br

Beijú, Tchaú.