Sentindo-se especial na Disney – Polyana Rodrigues

Oi Amores!!!

Hoje o Planeje Orlando vai contar a história da Polyana Rodrigues com a Disney.
Não deixem de ler, é emocionante.

FB_IMG_1462880359442

“Janeiro de 2014 começou bem nebuloso onde minha mãe querida se encontrava internada.

Um belo dia, em meio ao caos, tive um sonho onde eu abraçava e casava com o Mickey, isso mesmo, CASAVA!

Lembro-me que mais tarde visitei minha mãe no CTI e contei a ela o meu sonho com um lindo sorriso estampado no rosto, algo que já não se via há dias.

O tempo passou e tudo correu bem, eu sempre lembrando desse sonho lindo que tive.
E depois de uma viagem de férias no meio do ano, minha mãe conversando comigo me diz : ” Quero festejar a vitória que tive esse ano, quero realizar o seu sonho, Vamos à Disney“.
Eu fiquei atônita e ansiosa.

Finalmente novembro chegou e no dia 16/11/2014, eu me deparei com toda magia que somente a Disney pode proporcionar e adentrei o Disney’s Hollywood Studios.

Eu e minha mãe estávamos em um grupo e no fim de tarde fui na sessão de Meet & Greet, lá tinha vários personagens mas quando vi o Mickey … Ah o Mickey!
Meu coração bateu forte, Eu não estava acreditando que estava tão próxima daquele que sempre amei desde pequena.
A cada minuto que me aproximava dele meu coração batia forte e mais forte.

FB_IMG_1462880354166

Quando chegou a minha vez e de minha mãe, eu fiquei parada por 1 minuto olhando para ele e minha mãe disse que meus olhos brilhavam iguais estrelas cintilantes. Eu o abracei tão forte e depois das fotos , eu consegui finalmente abrir a boca e dizer em um impecável inglês (mentira ! A voz estava embargada de tanta emoção) o quanto eu o amava e aquele momento era importantíssimo para mim.

E quando eu já ia deixando o local, já de costas, ele me tocou e quando o olhei ele fez uma reverência igual aos judocas fazem antes da luta, e beijou a minha mão.

E no fim, eu já cheia de lágrimas no rosto respondi a reverência, acenei e deixei o local me sentindo a menininha de 26 anos mais sortuda do mundo.”

FB_IMG_1462880365120

 

Polyana Rodrigues da Silva.

 

E você, tem uma história legal para contar sobre a Disney?
Envie para falecom@planejeorlando.com.br e ela pode ser publicada aqui no site.

Leia também a história da Tatiane Candido.

Veja também outros posts sobre a Novidades aqui

Não esqueça de curtir nossa Fanpage, seguir no Instagram e de se inscrever no nosso canal do YouTube.

  • Nós vendemos ingressos para os parques com preços super competitivos e desconto para pagamento à vista. Não compre seu ingresso sem cotar conosco antes pelo falecom@planejeorlando.com.br
  • Vai viajar e precisa de moeda estrangeira? Fale com o nosso parceiro e ganhe desconto na compra sendo seguidor do Planeje Orlando
  • Conheça o nosso serviço de Roteiro Personalizado, que planeja passo a passo a sua viagem. Solicite o seu orçamento pelo falecom@planejeorlando.com.br

 

Carro

Beijú, Tchaú.

[et_bloom_inline optin_id=optin_1]