Oi Amores!!!

O post de hoje é sobre uma dica que poucas pessoas sabem, o show de abertura do parque Magic Kingdom, o Magic Kingdom Welcome Show.
Você já ouviu falar?
Quando estive na Disney pela primeira vez, não sabia da existência dele. Fiquei super triste porque só descobri quando já tinha voltado para o Brasil.

Fico feliz em saber que isso não vai acontecer com você, que está lendo esse post agora. 😀

Como o próprio nome já diz, é um show de boas vindas para todas as pessoas que vão curtir o parque nesse dia e conta com os alguns dos nossos personagens favoritos, uma família escolhida, bailarinos e um mini show fogos.

Magic Kingdom Welcome Show
Foto WDW

A Disney, perfeita como sempre, faz com que a sua primeira experiência, mesmo antes de entrar no parque, já seja mágica e nos apresenta esse lindo show de abertura.
A maioria dos turistas escolhe o Magic Kingdom como primeiro parque para visitar por ser o mais conhecido e que todos consideram como “principal” por ter o Castelo da Cinderella. E para você já começar o seu primeiro dia de parque com o pé direito, todos os dias 20 minutos antes da abertura, esse show é apresentado.

dwr110909LARGE
Foto WDW

O show começa com o prefeito do Magic Kingdom dando boas vindas a todos e depois os nossos lindos personagens chegam no trenzinho do parque.
Mickey, Minnie, Pateta, Pluto e algumas princesas e príncipes fazem parte do elenco fixo do show.
Algumas vezes outros personagens também aparecem mas é preciso contar com a sorte.

MK_ENTR_7205924010
Foto WDW
MK_ENTR_7205924012
Foto WDW

É um show super lindinho e emocionante, com duração de 20 minutos, onde os personagens dançam e interagem com o público.
Tipo de coisa que só a Disney faz por você.

Depois da apresentação, todos fazem uma contagem regressiva e 3, 2, 1…. fogos!!!!!
Depois disso, o parque está oficialmente aberto para visitação.

Lindo né?!

DSCN0028
Foto acervo pessoal
IMG_7342
Foto acervo pessoal

Quando viajei com a minha irmã, o Magic Kingdom foi o nosso primeiro parque e ela se debulhou em lágrimas quando esse show começou.
Nesse vídeo, ela fala um pouco sobre a emoção da sua primeira vez na Disney.

Pra mim, esse é aquele momento em que você entende que está realmente na Disney, que o seu dia será mágico e que tudo que acontecer nessa viagem será incrível e inesquecível.

IMG_7338
Foto acervo pessoal

Vale muito a pena acordar mais cedo e fazer um esforço para assistir esse show.
Se você olhar para os lados, verá pessoas emocionadas e crianças encantadas, todos vivendo o sonho de estar na Disney pela primeira, segunda, terceira ou enésima vez.

DSCN0029
Foto acervo pessoal

Agora quer uma informação mais legal???

VOCÊ PODE PARTICIPAR DESSE SHOW!!!

Você reparou que em todas as fotos aparece um grupo de pessoas com roupa normal? Em todos os dias de show, uma família é escolhida para chegar no trem junto com os personagens.
Mágico né?!

E aí você pergunta: Jack, como faço para ser escolhido?
Quando Eu assisti o show, o prefeito disse que a família escolhida foi a primeira a passar na catraca naquele dia, mas andei pesquisando e vi que essa escolha costuma ser um pouco aleatória.
De qualquer forma, os escolhidos são sempre pessoas que chegaram BEM cedo, pois ele precisa entrar no parque antes, saber quais são as regras e entrar no trenzinho para chegar junto com os personagens.
Ou seja, chegue MAIS cedo ainda caso você queira estar lá em cima e participar do show junto com os seus personagens favoritos.

Imagina as fotos legais que você vai poder tirar estando sozinha com os personagens e vendo o parque completamente vazio, deve ser incrivelmente mágico.
Eu ainda não testei chegar tão cedo para tentar ser escolhida, mas está nos meus planos futuros.

 

dwr990909LARGE
Foto WDW

 

Importante

 – Os Americanos são pontuais, então se programe para já estar na frente do parque 30 minutos antes do horário de abertura (veja o horário do dia que você pretende ir no site da Disney).
Não esqueça que para chegar no Magic Kingdom você precisa estacionar e depois pegar o Monorail ou o FerryBoat, não tem como chegar e já estacionar próximo ao parque.

 – Para assistir a esse show não é necessário o ingresso.
É claro que assistir ao show, ouvir a contagem regressiva e entrar no parque junto com todos é pura magia. Mas caso você não vá visitar o Magic Kingdom no mesmo dia, ou soube do show depois que já tinha visitado o parque, você pode ir e assistir antes das catracas.
Como ele é apresentado na frente do Parque, é possível assistir sem entrar e gastar um dia de ingresso.
Tanto o Monorail quanto o Ferry são grátis e você pode estacionar ou pegar o ônibus da Disney de qualquer outro parque e ir para o Magic Kingdom.
Caso opte por estacionar, depois pode ir para qualquer outro parque e só apresentar o recibo que não será necessário pagar o estacionamento novamente.

 

ATUALIZAÇÃO: Esse show foi extinto em 2017 e agora existe um novo chamado “let the magic Begins” que acontece no castelo da Cinderela. 

 

Aproveite  e veja as nossas dicas sobre Os shows imperdíveis nos parques, Show do Rei leão e 10 perguntas sobre o FastPass+.

E aí, gostou da dica? Então compartilhe com os amigos!!

Veja também outros posts sobre a Novidades aqui

Não esqueça de curtir nossa Fanpage, seguir no Instagram e de se inscrever no nosso canal do YouTube.

  • Nós vendemos ingressos para os parques com preços super competitivos e desconto para pagamento à vista. Não compre seu ingresso sem cotar conosco antes pelo falecom@planejeorlando.com.br
  • Vai viajar e precisa de moeda estrangeira? Fale com o nosso parceiro e ganhe desconto na compra sendo seguidor do Planeje Orlando
  • Conheça o nosso serviço de Roteiro Personalizado, que planeja passo a passo a sua viagem. Solicite o seu orçamento pelo falecom@planejeorlando.com.br

 

Carro

Beijú, Tchaú.

[et_bloom_inline optin_id=optin_1]