Um vício chamado Disney – Sara Cervign

Oi Amores!!!

Hoje o post não é sobre dicas, é sobre a história da Sara com a Disney. Ela é mais uma apaixonada pela terra da magia e nos enviou um e-mail contando a sua história.

Vamos conhecer?

 

248824_206284289415791_7805457_n

 

Desde quando me conheço por gente, eu sabia que um dia eu iria pra Disney, o que se tornou meu objetivo de vida.
Meus pais nunca tiveram condições para eu poder fazer uma viagem tão longa e tão cara. Mal sabia eu que não é toda essa complicação, mas enfim…
Quando eu era criança, a Xuxa foi minha “babá”, minha mãe colocava meu carrinho em frete a TV todas as manhãs e lá estava eu, nem piscava e esperava ansiosa pelos Desenhos da Disney. Minha mãe ficava comigo, e deixava uma fita VHS, pronta para gravar os desenhos para que eu pudesse assisti-los todos novamente a tarde! Existem desenhos curta-metragem da Disney que sei as falas até hoje, e alguns longas também!
Deu pra perceber o quanto eu amo isso né?

Em Dezembro de 2010, foi minha primeira viagem para a terra da magia! Minha primeira vez fora do Brasil e minha primeira viagem de avião, confesso que estava morrendo de medo!!!!! Digamos que um presente de Aniversário pra mim, pois foi um ano que trabalhei muito, e tive uma estabilidade financeira por 4 anos, era agora ou nunca!

10527852_786777411366473_2058331367698190103_n

Conhecer a Disney pra mim é mais que uma realização, foi poder concretizar a vontade de ver o poder que a imaginação possui! Fui com excursão, sozinha, na verdade eu era a única passageira da agencia do estado de Minas Gerais. E mais velha (acima dos 15 anos) só eu e outra menina com 23 anos! Podem acreditar, eu parecia uma pessoa com 12 anos! Todos os dias eu chorava, mal podia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo comigo. Quando tirei as fotos com Mickey, Minnie, e outros creio que minha pressão até subiu!
Os guias ficaram preocupados comigo, e também encantados de ver de como esse sonho era real pra mim! hahah

Fui a UNICA pessoa a ir SOZINHA! o pessoal sempre ia de turmas ou amigos, eu fui literalmente sem ninguém, fui literalmente com a cara e a coragem, mas não tava nem ai!! Queria mais eh ir e amei, fiz amizades inesquecíveis, com momentos inesquecíveis!

Quando voltei de viagem, demorei praticamente 1 mês pra cair a ficha e pensar: “Meu Deus! EU PRECISO voltar pra Disney, mas como?? eu não tenho esse dinheiro todo pra ir novamente… Mas preciso!”
E assim, uma noite assistindo um programa na Rede TV, chamado ” O último passageiro”, percebi que era uma agencia famosa de turismo que patrocinava o programa. Entrei no site para ver os valores para viajar novamente. Quando me dei conta, bem na página inicial do site escrito: “Faça parte da nossa equipe, seja um Monitor DISNEY!”

Gente sério: eu dei um berro!!! kkkkkkk Foi muito engraçado, isso foi em Janeiro de 2012, tirei todas as informações e fiz o curso de monitora em Março de 2012, passei com 4 provas (nunca foi tão gostoso estudar!), e dia 04/05/2012 eu recebi a notícia que consegui passar nas provas! Em Julho de 2012, lá estava eu, vendo o Mickey ao vivo, e acreditem, foi muito mais divertido “trabalhando”do que passageira kkkkkkkkkkkkk

1907558_903134389730774_6115778768121082773_n

Hoje, estou casada há dois anos e até meu casamento com temático com Disney. Meu marido também gosta muito.
Não me arrependo de NADA, e agora só tenho mais um desejo: Levar meus pais e meu marido para conhecer lá, depois disso, posso morrer em paz!
Digo a todos os meus amigos: mesmo que não goste, ou quem nem sabe o que a magia Disney pode fazer, TEM que conhecer esse lugar! Nem que este seja seu último e único passeio!”

Sara Cervigni Perino

 

 

E aí, gostou da história?
Não esqueça de compartilhar com os seus amigos.

Veja também outras histórias: Minha primeira vez em Orlando – Julia Goes, Realizando meu sonho – Tatiane Candido, Sentindo-se especial na Disney – Polyana Rodrigues

Não esqueça de curtir nossa Fanpage, seguir no Instagram e de se inscrever no nosso canal do YouTube.

Beijú, Tchaú.

BOTÃO FINALBOTÃO FINALroteiro

BOTÃO Orçamento FINALSeguro Viagem

[et_bloom_inline optin_id=optin_1]